quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do engodo

Não, o mundo não pode acabar!
Tenho que comprar aquelas tulipas e enfeitar minha sala, desde o século passado.
Tenho empréstimos a receber, amizades a reatar, algumas contas...
Plantei um pé de limão e uma bela mangueira e não vou poder comer seus frutos?
Não, ainda não, é cedo demais para nós.
Por exemplo, amanhã mesmo tenho uma "mega" festa, como não comparecer?
Vou vestir meus saltos e entrar bem elegante em meu vestido decotado.
E as joias? E as minhas joias? Se ainda não as usei, com medo de perdê-las...
O mar! Preciso pisar na areia e ir até as ondas, as ondas... E pular cada uma com fé!
Ainda não publiquei meus livros. Há tantos desejos...
Preciso ver Roma, rever Paris, gastar em Nova Iorque, ganhar em Las Vegas...
Espere aí, não vá se acabar agora!
Deixe comigo, que eu decido meu fim.


Um comentário:

Didi disse...

É... eu estava na esperança de que ele acabasse, por um lado. Mas, por outro, você tem toda a razão. Já que não acabou, bora curtir! ;-)