quarta-feira, 27 de maio de 2009

Gladys!


Hoje fui ao salão, cortar meu cabelo. Coisa de 10 minutos. Mas gostei tanto do ambiente claro, das pessoas felizes, do clima ameno...Fui ficando. Antes de cortar, lavar. Depois de lavar, uma tinta básica. Depois da tinta, lavar. Depois de lavar, umas mechas. E volte a lavar. Só então, o corte!
Quando dei por mim, havia passado 4 horas no salão. Fui ficando tensa, depois percebi que havia tomado café demais (e comido umas bolachinhas deliciosas) e lido várias revistas, com as mesmas notícias, inclusive as mesmas fotos! Caras, Quem, Contigo...
Agora com a cabeça mais leve e o tom alourado das cinquentonas, cheguei em casa procurando alguma coisa de peso. Comi um bom pedaço de melancia, tomei mais um café e continuo assim, avoada! Estou pensando em Paris, que deve estar uma festa! Já ouvi dizer que todas as francesas com mais de quarenta anos são louras... Não sou francesa mas bem que faço figura, desde que não abra a boca.
Pardonez moi, mas meu francês não está nem um pouco gostoso...

Nenhum comentário: