segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tralha...

Cada dia que passa, agrego coisas novas a minha tralha de ir correr...
No princípio era eu, de tênis comum, camisetinha básica, um short..
Precisei de um tênis que tivesse amortecimento, para não estragar meus já envelhecidos joelhos.
Daí precisei de uma garrafinha de água, senão depois de 10 minutos não consigo nem respirar.
Fiz um suporte de crochê para prender a garrafinha na cintura e poder andar com as mãos livres. Aliás, fiz vários, até conseguir fazer um realmente eficaz.
Para amenizar as rugas, óculos escuros. Para diminuir os efeitos negativos do sol, boné e muito protetor solar. Pelo menos o protetor passo em casa mesmo, antes de sair, a não ser que eu esqueça... normal... Aprendo a lição torrando...
É sempre bom levar um troco, caso tenha uma súbita vontade. Nunca usei, mas meu suporte de crochê tem um espaço especial para este troquinho. E também tem espaço para dois ou tres lenços de papel, porque meu nariz escorre sempre que termino a corrida e começo a caminhar em direção ao carro. É, vou de carro até a padaria porque depois já engato a hora de academia na Contours. Recebi instruções da minha professora : Se vou correr uma hora e depois vou pra academia, preciso comer alguma coisa entre uma e outra... Pois é... levo uma bananinha...
Em um dia muito feliz, ganhei um polar. Uma beleza. Agora controlo tudo, adoro essa sensação.
Já saio de casa com ele. Mas às vezes, esqueço o relógio e fico com aquela faixa sem sentido, me apertando a boca do estômago até voltar pro carro. Ou, esqueço a faixa. Ódiooo!
Num outro dia muito feliz, mais recente, ganhei um Ipodizinho delícia, tratei de encher de músicas e uso sempre nas corridas e nas pedaladas. O Ipod é do tamanho de uma pen drive e os fones de ouvidos são bastante delicados. Hoje aconteceu de eu levar os fones...mas esqueci o Ipod...
Bem, acho que preciso exercitar meu cérebro. Mas tenho a certeza de que esqueci de alguma coisa...

Nenhum comentário: