segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gargalhada

Há muito tempo, vendi uma parte do meu sorriso, para uma mulher infeliz. Era uma espécie de cigana; sempre tão espertos estes ciganos...
Perdi um pouco da graça e olho no espelho de relance apenas.
Muitas pessoas me dizem - mas você não mudou nada depois que ficou meia-boca.
Acho que fazia uma ideia  um tanto insuflada da minha imagem, eu me achava bonita....
Não é como doar um rim... é como vender a alma, a você sabe quem.
Quando meu bem me diz que sou sempre bonitinha, quero mostrar meu lado risonho, gosto quando reparam. Ele também insiste em me dizer que sou bonitinha de qualquer jeito. É que ele gosta muito de mim, esta é a única explicação.
Um dia desses, vou acabar acreditando.
E por fim vou dar uma grande risada, uma gargalhada, daquelas de bebê com cócegas.

Nenhum comentário: