terça-feira, 16 de novembro de 2010

Outro pedacinho...


Aperta o botão do terceiro andar, olha-se no espelho, está mais redonda e radiante. Faz 2 meses que não aparece, a academia é a mesma, a música, a recepcionista, tudo. Entrou e a receberam com alegria, está sumiiiida! É que estou grávida, estou grávida de 4 meses, por enquanto não posso fazer exercícios; conte como foi isso! Foi assim estava namorando e a camisinha, era tabelinha e camisinha e aconteceu, menstruava e rasgou.    Então já não estava mais namorando e pensei, porque não, se posso sustentar minha criança, posso ter meu bebê, tenho independência, trabalho e sou feliz, independo, posso; mas o namorado voltou atrás, quis ficar, quis voltar, então disse a ele, contou a novidade, depois de terem reatado ela contou a novidade e - você é quem sabe eu sei de mim e do meu filho, sinto muito mas é isso, é a vida, é a vidinha e eu vou em frente. Estão morando juntos e ela está alegre, serena e não pode fazer exercícios pesados por enquanto. Ela sente falta e exibe a nova tatuagem – oath - e o cabelo tem pontas roxas como sempre. A casa de festas está bombando, seus peitos estão bombando e ela quer mais é que o mundo se dobre aos seus pés. Prefere uma menina, para ensinar a ela sua dança. Eu que ouvia tudo, curiosa, imaginei a cena – mãe e filha sincronizadas na pole dance da vida, sensuais, fortes e vigorosas, no ritmo naturalmente cadenciado de quem tem postura e determinação. Quando foi embora eu queria dançar.

Um comentário:

Renata disse...

Titinha, que imagens lindissimas!!! Espero que voce tenha dancado um pouquinho...
Beijos