segunda-feira, 21 de março de 2011

Obama, natureza bonita

Obama, Michele e as meninas estiveram aqui na cidade.  Acompanhei tudo pela televisão, meu pensamento o tempo todo em Minas.  Gostei que estivessem contentes, será que representavam? Não, não teria sentido, não precisam disso. Obama não joga bola. Acompanhou muito pouco o ritmo da capoeira. Quase não apareceu para o público que queria tanto vê-lo, nem que fosse através da vidraça, como um "super star". É a segurança disseram...
Ele é um orador brilhante. Desses de quem não se tiram os olhos, toda a atenção voltada para o que diz e como diz. Uma  fortaleza, bem disposto, o tempo todo agradável e atento. Aprendeu detalhes sobre o Brasil para poder tocar o coração da gente.
Eu gostei. Mesmo tento ficado aqui no meu cantinho, folgada e preguiçosa, observando tudo através da midia, senti muito prazer. E hoje pela manhã, quando os vi embarcando para o Chile, senti um certo alívio. Que bom que deu tudo certo. O Brasil que tem uma natureza tão bonita, ocasionalmente rende terremotos humanos dos quais ninguém quer se lembrar.

Um comentário:

Renata disse...

Oi Titinha,
Que bom que voce veja o Obama assim. Eu tambem gosto muito de ve-lo falando. Vou tentar encontrar os discursos que falou no Brasil para ouvir o que ele falou para os brasileiros.
Beijos
Renata