quinta-feira, 24 de março de 2011

Vícios, "melhor não tê-los"!

Opa! Mas.... já?
Levei um susto quando entrei no supermercado e estava armada a cabana de ovos de Páscoa.
Tempo de perigo: nervos, olfato, gula e paixão aflorados. E nem posso fingir que não estão ali, porque com a minha altura às vezes esbarro neles. Pensei em comprar só um coelhinho, sabe aquele que é só uma casquinha de chocolate. É justamente isso que me dá tanto prazer na Páscoa. Chocolate bem fininho que a gente pode quebrar em pedaços pequenos e deixar derreter no céu da boca. Mas se eu começo com um coelhinho hoje, quando ainda falta  um mês para a semana santa, até lá...
Já sei! Vou inventar um chocolate do desejo, algo muito particular, que só exista... algo que não exista! Talvez não tenham inventado ainda um ovo feito com chocolate meio amargo, crocante, lindt, casquinha fina e ... nada de recheios! Acho que é isso! Não existem ovos de Páscoa sem recheio. Pelo menos um saquinho com ovinhos menores, sempre tem.
Bom, definido o chocolate do desejo, inatingível, sobra tempo para ir me engambelando durante esse mês.
Quando chegar a hora vou comprar meu coelhinho e deixá-lo derreter aos poucos, eu também um pouco derretida de prazer!

Nenhum comentário: