quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Onde anda a Luluzinha?


Quando nasci, não havia um anjo torto a me dizer para onde ir, apenas uma parteira que mastigava os dentes. 
Tinha muito cabelo - assim me contaram - e era parecida com a Meméia... Alguém sabe quem era?
Coitada da Meméia... Personagem de revista de quadrinhos, um aprendiz de bruxinha má - http://www.youtube.com/watch?v=KUKudnxVV8E - acompanhou minha infância e adolescência e quase tomou conta de minha vida adulta também, não fosse eu ter encontrado ajuda especializada para meus tormentos íntimos.
Amadurecida à força, já em plena e torpe meia-idade, ainda busco uma bruxinha má que me transforme em qualquer ser aproveitável, alvissareiro.
Bom, já não era sem tempo, parece que me encontrei. 
Estou na madeira do náufrago, no capim do burrico, na estrela que é Dalva.
Estou onde não estive e sou o que ninguém esperava.
Escrevo. Essência de mim. E me recordo de que desde sempre, escrevi.
Espontaneamente. Para exorcizar demônios. Para fazer as contas.
Para sobreviver.


Nenhum comentário: