quinta-feira, 13 de maio de 2010

Terra mãe

Tenho um vizinho que construiu uma quadra de tênis. Ele joga todos os dias, várias pessoas vem jogar. Providenciaram uma tela bem alta, mas ocasionalmente cai uma bolinha no meu jardim. Hoje pela manhã achei que tivesse visto uma e fui apanhá-la para jogar para o outro lado. E então vi que era de fato um maracujá, desses de comer com colher, de um pezinho que meu jardineiro plantou pouco tempo depois de nos mudarmos para cá. Procurei entre a folhagem e encontrei mais dois! Como é bom ver a terra agradecer os cuidados que temos com ela. Ela é generosa e eclética. E eu adoro essas surpresas!

2 comentários:

Nana disse...

Olá.. desculpe a invasão mas sou voluntária do Adote um Gatinho e ví que vc perguntou para a Lu sobre o Toquinho.
Ele foi adotado a umas 3, 4 semanas atras com o seu irmão... graças a Deus ganharam uma família!!
Bjs

Renata disse...

Oi Tita,

Como deve ter sido gostoso descobrir o seu maracuja. Um grande carinho da "terra mae". Antes dos maracujas vem aquelas flores lindas. Aproveite.

Vou ter que falar sobre o comentario da Nana - que pediu desculpas por invadir o seu blog para dar a noticia dos gatinhos. Adorei! Saber que dois gatinhos irmaos foram para uma mesma familia eh muito bom.

Beijos