quarta-feira, 3 de junho de 2009

Música, por favor!

Tem algum defeito! Ou sou autista, psicopata, demente...
Na estação Paraíso, estarei esperando que alguém me comunique: O defeito é aqui! Bem nesta luzinha que acende azul em vez de verde.
Ah tá. Então troca! Primeiro vamos tentar consertar. Demora umas duas semanas, não precisa se preocupar, nós ligaremos para dar o orçamento. Mas está na garantia! Ah é. Então aguarde que comunicaremos quando vir buscar. Escuta, preciso da minha música, vocês não podem emprestar um enquanto aguardo o conserto? Senhora, imagine se todos que viessem aqui, pedissem isso! Tantos assim? Então é um defeito de série. É sério isso.
Bom, aguarde nossa ligação.
A princípio, poderia ser a bateria. Mas, não. Mesmo carregadinho, de repente, o troço surta, se extrema, não aumenta, não diminui, não muda de faixa. Eu devo parecer enlouquecida clicando assim freneticamente e diminuindo o passo, agora que não me bastam o som do mar e do vento.
Eu quero música.

Nenhum comentário: