quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dor

Sentir dor me deixa cansada. Quero parar de brincar...Agora chega de dor.
O ideal seria eu ficar quieta, deixar minhas células se recomporem. Eu ficaria aqui em casa envergonhada de ter caído e reclamando.
Não consigo, quero fazer minhas coisas, seguir minha rotina e meu corpo reclama: - Dói, dói dói, dói. Ou pior: DORRRRRRRRRRRRRRR.
Já contei meu tombo pra tanta gente que perdi a conta. É que está na cara que eu caí. A única alternativa possível teria sido alguém, (o Miguel?) ter esfregado várias vezes o ralador de legumes no meu rosto e depois ter dado uma sequência de socos. Penso todo o tempo em acidentes maiores, de carro, de avião, de trem. Penso nos suicidas que não conseguiram e que sentem uma vergonha dupla.
Quero escrever sobre coisas bonitas, mas dôo tanto...
Suportem por uns dias essas lamentações. Prometo ficar mais animada no fim de semana, mesmo porque minha querida, ex "demenor", estará nos visitando.

Nenhum comentário: