quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ah, o desejo!

Até mesmo o sol do Rio de Janeiro fez uma pausa, na eminência das viagens que parte da família faria, cada um para um lado, rumo aos seus próprios destinos.
Estou de volta ao meu canto e aos meus sonhos de sucesso... Quem sabe?
Todo mundo quer ser feliz, queremos arrasar e ter a alegria da missão cumprida.
Ou comprida? Minha missão parece ser eterna, nem mamãe acredita, mas eu devo ser eterna porque não compreendo de onde virá algum sucesso.
Talvez devesse voltar no tempo e descobrir se deixei passar alguma brecha significativa.
Talvez devesse esquecer, agora que tenho mais de cinquenta e perdi o lirismo que os estrógenos propiciam...
Mesmo assim, acreditem, sinto-me extremamente lírica, apenas estou madura e meus sonhos são mais realistas.
O que desejo está a milhas de distância do que é possível...
Paciência.
Desejar não realiza.
Desejar dá esperança!

Nenhum comentário: