terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sem noção

Estava esperando os rapazes para continuarem a "obra" aqui da minha varanda mas quem chegou bem cedo foi o  marceneiro, Sr. Nilton,  com seus auxiliares para instalar o armário do lavabo.
Da porta da sala,   vi um moço agachado trabalhando com uns pedaços de madeira e pensando que  fosse um dos pedreiros, fui com tudo:
-Olha, depois que vocês almoçarem por favor não joguem os restos da comida e as embalagens das quentinhas no entulho, joguem no lixo! (A pilha de entulho tem quase um metro de altura e fica bem a vista daqui do meu cantinho...)
Ele me olhou espantado, fez que não e apontou lá para o fundo com a cabeça.
- Eu sei que vocês almoçam lá atrás, mas não joguem resto de comida no entulho. O cachorro cheira tudo e está comendo isopor e alumínio.
Ele piscou três vezes antes de dizer bem baixinho:
Eu estou com o seu Nilton...
É! Fiz de novo!

Nenhum comentário: