sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lana e Luna

Minha energia virtual extinguiu-se.
Não posso mais com  fazendas, cafés e cidades criados por outros e compartilhados.
Sinto falta da minha alma nesses projetos, sou tão criativa, como posso cultivar esse vício cibernético?
O que preciso mesmo é de Lana e Luna.
Reconheço os riscos e as aflições de ter, mas quero tanto ter... o querer se materializa.
Depois de uma noite agitada, entre divagações e sonhos, acordei para acreditar na fantasia, onde se misturam querer e ter.
Quero ter Lana e Luna.
Preciso cuidar, fui moldada para isso, preciso criar e ver florescer.
Vou mostrar  minha felicidade: Olha só o que tenho, veja o que é meu!
As emoções, os carbohidratos, a serotonina, a criação. 
Vejo as pessoas que foram para mim; e não voltaram a ser. Onde estão? Por que, criaturas, se afastaram que não posso tê-las?
Quero Lana e quero Luna.
Depois delas, no universo dos pulsares, haverá a energia definitiva.
E quando estivermos divagando pelo aqui e pelo agora, prometo que vou confirmar minha predileção.
Quero Luna e quero Lana.
Para o meu bem e para o bem delas.
E que a transformação das cores em sombras seja só uma questão de alvorada e entardecer.

2 comentários:

Renata disse...

Titinha,
Sera que entendi bem? Voce esta pronta para receber novas companheirinhas na sua casa? Preciso saber mais. E mesmo na sombra as cores estarao la.

Beijos

Unknown disse...

:( O Miguel disse: NÃO!