sábado, 10 de setembro de 2011

Médicos veterinários

Ontem, dia do médico veterinário, estive às voltas com tantos e nem me lembrei de cumprimentá-los. Frenética e assustada, com dúvidas ainda se deveria fazer meu pobre cão passar por uma experência muito infeliz mas restauradora, só o Miguel me acalmava, sempre tão presente e solidário.Depois da cirurgia, pela primeira vez em toda a vida do meu cachorro pude ver seus cílios, não é que estavam mesmo para dentro?
E foi assim, em uma clínica veterinária - Vet Service - que passei boa parte da tarde,torcendo pelo meu animal.
A não ser pelo estresse que um flanelinha causou ao insultar o cachorrão, que eu tentava conter com focinheira e mordaça, no porta-malas da camionete, para a aplicação do sedativo, correu tudo bem.
O flanelinha abobado, dançava na frente do cachorro e com ironia dizia: " é o Mike Tyson" . E eu aos gritos dizia: Saia daí que ele é bravo!   (Se acontecesse algum desastre a culpa seria minha, claro...)
Agora é acompanhar a recuperação e agradecer a todos que fizeram parte dessa pequena saga do melhor amigo doente.
Parabéns, veterinários! E muito obrigada!

Nenhum comentário: