quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estou preocupada

Puxa! Estou preocupada com você.
Ontem à noite havia um carro que ao cruzar a estrada foi freado bruscamente, havia um rio no meio da pista. Horas até que alguém viesse aterrar o rio para prosseguirmos. Um caminhão trouxe areia e ia e vinha, não se acertava na posição de jogar tudo no vão da pista.
Muito tempo depois chego exausta e com maquiavélica magreza nem reparo na mesa farta, pronta, pães de queijo e bolos.
Estou preocupada com o bebê que nasceu da blusa, horrível coitado, muito vermelho e torto, quem iria querer. Eu quero, eu quero, um bebê feinho a cara da mãe meio debiloide. Será que consigo lidar com isso. Acho que não mas o bebê precisa ser amamentado, nutrido, afagado.
Estou preocupada com você, que nem me viu, sumiu e eu aqui esperando esperando. Quando.

Nenhum comentário: