quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vidinha

Olha, mamacita, eu já fui ingênua, não sou mais.
Sei um pouco de tudo: receita de bolo, bula de remédio, bola de palhaço; estudei pessoas e bichos.
Só não sei viver, que a vida foi passando enquanto eu lia e estudava.
Espero que eu tenha ainda mais uns 30 anos... Ensina-me a ser engraçada e leve; até hoje só aprendi a pesar e ser triste, sisuda.
Um dia acabo aprendendo a fazer o seu pudim de pão.
Um dia acabo aprendendo a fazer o seu tricot
Por enquanto deixa-me ficar a seu lado, que meu coração, de acelerado, tropeçou e tenho dores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Titinha,

Nao sou a Mamae, mas queria tanto oferecer para ficar ao seu lado, fazer cafune no seu cabelo por horas, conversar muito, ouvir mais das suas historias, te contar algumas e tentar ajudar a tirar as dores do seu coracaozinho.

Veja so como eh a vida. Enquanto passei a minha vida cantando, tocando e brincando, voce estudou pessoas e bichos profundamente, leu tudo que ja publicado no mundo,jogou xadrez pelo correio!!!!, e eu te admirando imensamente, como vou admirar sempre, por tudo que voce fez na sua vida!!.

Voce sabe viver sim, menina, ajudou tanta gente, fez coisas lindas com a sua arte, cuidou tao bem de seus muitos bichinhos e, com o Miguel, criou uma das meninas mais maravilhosas que existem...

Eu definitivamente espero que voce tenha mais uns 30 anos - e eu tambem - para que a gente ainda possa sentar juntas por horas conversando e rindo muito.

Beijos com muita saudade.

Renata

Chris disse...

Patricia, pode ter certeza de que você criou uma jóia (com acento) que não demonstra nenhuma dor nem coração acelerado. Pelo contrário, é uma mulher corajosa que com cara de criança explora o mundo e espalha encanto e doçura por onde passa.
Espero conseguir cuidar profissionalmente dela tão bem como você cuida da vida e da pessoa linda que ela é. Espero poder dar a ela tudo que ela merece e busca com toda competência, bom humor e disposição.
Adorei te conhecer e estou amando teu blog. Tomara que a gente se encontre mais.
bjs,
Chris