sábado, 1 de janeiro de 2011

Saudosismo

Deveria ter ficado mais um pouco. Afinal, deixei a desejar, não cumpri meus objetivos. Ao passar a faixa para 2011, fiquei comovido e também desesperado diante dessas evidências. Nunca mais serei eu mesmo, somente lembranças; Não foi exatamente bom, eu, o ano sem medidas, longas ausências, catástrofes por todo o mundo e um certo constragimento por tanto que perderam para nunca mais. Talvez eu fosse inadequado desde o começo. Mas o povo tem sempre esperanças e eu fui passando sem passar a limpo, rascunhei decisões e agora em pleno ostracismo já começo a sentir a falta que me faz estar em evidência.
O que ser agora que deixei de ser? O risco na água, um papel passado e um silêncio de dar dó!
Um brinde às mudanças!

Um comentário:

Renata disse...

Titinha,

Fiquei com peninha ao pensar na solidao do 2010 mas mudar eh preciso...Brinde as mudancas, mesmo!

Beijos,

Remata