quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cotidiano

Veio o moço da máquina de lavar. Que também conserta geladeira doubleside. E arrisca a limpeza de ar condicionado e coifa e qualquer outra coisa. Brilhante! Será que ele trocaria o rabicho da descarga?
Está chovendo e ele veio na chuva, com um carro queimando óleo. Fui abrir a porta e estava um cheiro... Pensei em algum incêndio. Ou na lavadora se queimando sozinha.
Pelo menos, este rapaz é bom de serviço e tem uma carinha alegre.
Mais cedo veio um outro fazer orçamento para consertar a lavadora...sem chance.
E da última vez que ela pifou veio um chato, raspante, odioso. E depois pasmem, em um outro dia, eu acreditando que nunca mais veria aquela esquisitice, lá estava ele para ver a geladeira. Muito me irritou, nada resolveu.
Eu paguei pra ficar com raiva. Parece que neste ramo, os polivalentes tem mais futuro.
Aqui no Rio existem anúncios de "marido de aluguel". Fiquei boba. Aí entendi, são estes que consertam tudo.
E agora?
Agora nada.
Teste de esforço excelente, posso correr à vontade. Tenho um pé de vento. Pé de valsa não, sou trôpega.
Chuva, chuva, chuva, croché, Internet, café.
Preguiça de viver. Eu às vezes tenho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Titinha,

Nao vai ai uma pinturinha tambem? Ou uma escultura, daquelas lindas que voce ja fez, em bronze, com os movimentos que so voce pode dar as suas criaturas.

A chuva, chuva, chuva, definitivamente da uma preguica mas va fazendo mais crochet. Voce ja tentou fazer tricot? Aquilo sim, me da preguica...

Gostei muito dos seus "maridos de aluguel polivalentes". Eh desses que estou precisando por aqui.
Beijos com muita saudade.

Renata