quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Manual

Tenho o péssimo hábito de não ler o manual de instruções.
Não tenho paciência nem para abrir meus presentes ou compras sem destruir a embalagem. Algumas embalagens são caprichadas, belos pacotes e eu em geral presto pouca atenção, vou logo rasgando tudo.
Sofro aqui em casa porque o Miguel faz questão de ler os manuais, antes de qualquer outra coisa. Se não veio com o livrinho, pára tudo e reclama com o fornecedor: -" Onde está o manual de instruções?"
Eu adoro surfar pelo novo brinquedo, ir descobrindo por tentativa e erro, sou aflita e curiosa!
Tutoriais também são um pesadelo. Como vou seguir os passos para a conquista, cautelosamente? Depois de alguma etapas começo a ousar: -" E se...?"
Eu sei, eu sei que acabo perdendo um tempo enorme errando tanto antes de acertar e que dou muitas voltas, devo girar em círculos.
Mesmo assim sou incorrigível. Acho que vim ao mundo sem manual de instruções. Até a minha embalagem de vez em quando se rasga para que eu possa ficar à mostra.

Nenhum comentário: