sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriado

Este fim de semana promete! O sol resolveu brilhar, o mar continua lindo e estou voltando aos meus exercícios. Mas o melhor de tudo é que esperamos Helena para o feriado. Já temos muitos planos, somos amigas há tanto tempo! Muitas conversas e risadas depois, enquanto ela cochila no fim da manhã, Miguel e eu vamos comentar mais uma vez, a falta que ela nos faz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Titinha,

Que bom saber que voce ja esta voltando ao seu dia a dia normal e que seu fim de semana com a sua menina (que ja deve ter comecado) vai ser lindo. Sei que voces tres vao aproveitar muito.
Daqui de longe vou ficar me lembrando dos dias que voces ja compartilharam comigo essa alegria.

Beijos com muita saudade
Renata (Ainda sem identidade do google porque nao tive tempo de me lembrar a minha password...)